Rapper Killer Mike é algemado e escoltado para fora do Grammy após ganhar três prêmios. Foto: Reprodução Twitter
O aclamado rapper Killer Mike, nome artístico de Michael Render, enfrentou um incidente inesperado na noite do Grammy Awards de 2024.
+ Criadora de conteúdo encontra marido em selfie tirada anos antes de se conhecerem
+ Celine Dion faz aparição surpresa no Grammy após diagnóstico de doença rara
Após uma noite de conquistas significativas, onde ganhou três prêmios, Mike foi algemado e escoltado para fora da Crypto.com Arena, onde ocorreu o evento, na noite de domingo.
De acordo com relatos da polícia, o motivo da prisão foi uma suposta briga envolvendo o rapper e um segurança do evento. Um vídeo compartilhado pelo jornalista Chris Gardner, do Hollywood Reporter, capturou o momento em que Mike, de 48 anos, era conduzido por dois policiais e acompanhado por vários homens de terno preto.
Um espectador, testemunhando a cena, gritou “Free Mike” enquanto o rapper era escoltado. A cena causou surpresa entre os presentes, principalmente considerando o sucesso de Mike naquela noite.
Durante o Grammy 2024, Killer Mike alcançou um marco em sua carreira ao vencer em todas as três categorias a que foi indicado. Ele conquistou os prêmios de Melhor Canção de Rap e Melhor Performance de Rap pela música “Scientists & Engineers”, além de levar para casa o prêmio de Melhor Álbum de Rap por “Michael”.
Foto: Reprodução Twitter
Breaking: Rapper Killer Mike has been taken away in handcuffs in https://t.co/aF2yiyTHol arena after winning 3 #Grammys during telecast (Best Rap Song and Best Rap Performance for “Scientists & Engineers,” Best Rap Album for Michael) “Free Mike” someone shouts as he walks past. pic.twitter.com/4epfmzqMt8
— Chris Gardner (@chrissgardner) February 5, 2024